domingo, 30 de setembro de 2012

% Ana

Vejam onde vocês estão e deixem nos comentários ok?

% Ana

1% - Você acha que esta gorda mas não faz nada pra mudar
5% - Você continua se achando gorda, decide fazer um regime que nunca dá certo, você sempre o recomeça e acaba comedo demais logo em seguida.
10%- Começa a pensar em tomar laxantes e diuréticos, até mesmo miar já que não consegue controlar a compulsão.
14%- A compulsão é um vicio e vomitar e tomar laxantes está se tornando mais comum.
20% - Sua vida é uma droga e você é uma gorda inutil, conseguiu perder 1 ou 2 kg, mas não é o suficiente ainda é gorda.
27% - As deitas começam a dar certo por 3 a 4 dias, e conseguiu perder mais 1 kg, Parabéns tomará mais laxantes do que de costume ou vomitará sempre que possível.
35%- Está na hora de fazer exercícios, isso mesmo exercícios pra perder esta barriga gorda, de preferencia de NF.
45%- NF com mais de 24hs e LF constantes, mais exercícios e mais laxante menos comida e menos quilos. É suficiente? Ainda não. Perca mais.
57% - Sua vida esta a cada dia pior, você começa a sentir muito sono, e fraqueza, fazer exercicios são de esforço continuos, vamos la ja se foram de 6 a 10 kg. Continue.
68%- Já mal consegue comer, nem sente vontade e quando come vomita,
ou só come pra enganar seus familiares.
79%- As vezes se sente louca é como se alguem gritasse dentro da sua cabeça te chamando de gorda estupida, toda vez que come alguma coisa, encontro familiares e comilança são pesadelos.
85%- Parabéns você ja deve ter emagrecido bastante, peraí não desmaia vão desconfiar. Ah não! falaram que vc ta magra? É mentira para de ser estupida emagrece mais.
94%- Seus dias são como um castigo, parar de comer é a melhor coisa que você faz, não coma nada absolutamente nada quanto sentir tontura deite-se e durma.
100%- O corpo já não é seu, pode estar abaixo do IMC recomendado não é suficiente suas roupas nem lhe servem todas caem, ficam largas e horriveis, os ossos mostram-se espinhos destinados a perfurar seu coração e sua alma, espera ai mas perfurar o que? Você ja perdeu ambos, coração e alma. É uma pena não é?

O blog que eu peguei a lista é (http://garotadositio.blogspot.com.br)
Eu estou no 79%, e estava achando que era mais Mia do que Ana...

beijoss da Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário