terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mais um ano

É povo, um ano mais velha, um mês mais perto da perfeição, um dia mais próxima da minha FELICIDADE DEFINITIVA *-----*
Nada vai conseguir estragar meu dia, nem essa gordice, nem minha familia que esqueceu desse dia tão importante pra mim --'.
"Eu sabia como machucava ser filha de pessoas que não conseguem te enxergar, nem se você estiver na frente deles, pisando nos seus pés.”
- Garotas de Vidro

Se eu sei o quanto dói ser abandonada? sou a que mais sei. mas sei também que aos poucos estou me acostumando, sei que vai durar pouco tempo, quando atingir meu objetivo tudo irá mudar.
Sinto que esse aniversário vai ser um sucesso, um super incentivo, pois hoje, o resto da semana, do mês, do ano, pra sempre, sempre e sempre são muito mais importantes que uma satisfação de momento completamente calóricas e gordurosas.

“Escute os sussurros que se enrolam na sua cabeça à noite, te chamando de feia e gorda e vaca e biscate e o pior de tudo: “uma decepção”. Vomite e passe fome , se corte e beba porque você não quer sentir nada disso. Vomite e passe fome , se corte e beba porque você precisa de um anestésico, e funciona. Por um tempo. Mas então o anestésico vira veneno e a essas alturas é tarde demais porque você está seguindo essa estrada diretamente para a sua alma. Você está apodrecendo e não consegue parar.”
— Garotas de Vidro

Minha familia me abandonou, minha mãe só se lembrou do meu aniversario porque minha irmã a lembrou, as pessoas gritam comigo como se eu fosse um pedaço de lixo, sem valor, sem sentimentos. Aqueles que todos chamam de Deus não faz nada para me ajudar, aqueles que se dizem meus irmãos repetem para a minha mãe várias e várias vezes que EU COLOCO O DEDO NA GOELA PARA VOMITAR. Se isso é a realidade, prefiro viver na MINHA fantasia.
“Eu moro na fronteira. A palavra “fantasma” quer dizer lembrança. A palavra “terapia” quer dizer exorcismo.”
— Garotas de Vidro


Isso tudo irá mudar, um dia não dependerei de ninguém, e esse dia será o dia da minha vitória.

3 comentários:

  1. Parabéns \o/
    Muitas felicidades e muitos kgs a menos!
    Você vai chegar ao seu objetivo, mesmo já tendo um corpo lindo!!
    Muita força!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda !!!!
    parabéns e muita felicidades,que os dias de tristezas
    fiquem para trás e que você tenha muitas vitorías nessa
    batalha muito obrigado pela confiança e pelas suas palavras um super beijo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Espero que as coisas melhore e que vc tenha comemorado alegre seu aniversário mesmo com esses contratempos.
    Obg pelo comentário!
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir