terça-feira, 5 de março de 2013

Meu dia se resume em gripe

Oi de novo, tudo bem com vocês? Comigo não tá não.. to completamente sem paciência pra gente escrota hoje.

*Família: Quero que todos estejam bem..... bem longe de mim. Se não vão me ajudar, não me atrapalhem.. Ahh vai todo mundo pro inferno, to cansada desse povinho ridículo.

*Amigos: quase todos são da minha igreja, fora deve ter uns 3, o que já é um avanço, já que se eu andar com boas pessoas vou ser uma pessoa boa também(eu acho)

*Relacionamentos: AHUAHAUHAUAHUAHUUHA não sei quanto tempo faz que não sei oq é isso.

*Eu: GRIPEEE UHUUL \o/ meu dia ontem e hoje se resumiu em tosse, tontura, fraqueza e dor de garganta (tomara que dessa vez eu morra)- se eu não morrer, que ela pelo menos me leve embora uns quilos, e me traga alguns gelos já que minha empregada jogou fora os meus (eu passo o dia todo comendo gelo - não sei pq ela fez isso. #bolada #chateada :/ )

*Meu corpo: Dolorido :'(

Beijos pra quem tá bem e pode comer gelo, e pra quem não tá - É NÓIS o/

Ps: aceito gelo por sedex, podem mandar q eu aceito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário